Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Lançada pedra para construção da Repartição Fiscal de Malanje

     Economia              
  • Malanje • Terça, 02 Julho de 2024 | 14h15
Direcção da AGT no Luena
Direcção da AGT no Luena
David Dias-ANGOP

Malanje- A Repartição Fiscal de Malanje, da segunda Região Norte da Administração Geral Tributária (AGT), contará dentro de seis meses com a sua primeira sede, cujas obras de construção arrancaram hoje, terça-feira, nesta cidade.

Orçadas em 690 milhões de kwanzas, as obras estão a cargo da empreiteira Idaromão-construção, sob fiscalização da Gwic-engineering, numa área de dois mil 483 metros quadrados.

Com a sua conclusão, os serviços de Repartição Fiscal de Malanje deixarão de funcionar no edifício da Delegação Provincial de Finanças, onde se encontram instalados há mais de 10 anos.

No acto de lançamento da pedra, o vice-governador de Malanje para o sector Técnico e Infra-estruturas, Duarte Ginga, destacou a imponência do edifício, uma vez que para além de servir os contribuintes fiscais, vai contribuir na melhoria da imagem arquitectónica da cidade.

Manifestou a disposição do governo provincial em prestar todo o apoio institucional tendente ao andamento da obra e a melhoria da operação fiscal.

Os autos de consignação foram assinados pelo director-geral da segunda Região Tributária, Ivo Jamba Nhany e pelo Presidente do Conselho de Administração da empresa construtora, Idalécio Romão e testemunhados por outros responsáveis e técnicas da Administração Geral Tributária (AGT).

Na ocasião, Ivo Nhany precisou que com o surgimento dessa infra-estrutura, o Conselho de Administração da AGT pretende melhorar as condições de trabalho dos quadros e de atendimento aos cidadãos, bem como reforçar a colaboração com a Polícia Fiscal Aduaneira.

A segunda Região Tributária da AGT, compreende as províncias de Malanje (Sede), Cuanza-Norte e Uíge. NC/PBC





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+