Luena - O candidato ao cargo de primeiro secretário nacional da JMPLA Justino Capapinha prometeu, esta sexta-feira, no Luena, tornar esta organização juvenil mais inclusiva e atractiva para cada realidade do país.
O candidato que fez esta promessa no acto de apresentação de suas linhas de força aos militantes da província do Moxico, disse que caso vença vai priorizar projectos sociais inclusivos que terão reflexos positivos na vida da juventude, em qualquer território do país.
Justino Capapinha, que disputa as eleições com Adilson Hach para um mandato de cinco anos, disse que espera ter uma juventude organização mais resiliente e capacitada, para tal, promete apostar cada vez mais na formação politica e ideológica, académica e técnica e profissional.
"Só com com uma juventude capacitada consegue-se ter uma JMPLA mais fortalecida e um país em permanente desenvolvimento", disse.
Disse que a sua linha de força assenta-se em três pilares, virados a vida interna, inserção na sociedade por via do empreendedorismo, bem como a cooperação com as demais organizações juvenis congéneres nacionais e internacionais, com vista à defesa dos interesses da juventude angolana. MT/TC/YD