Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, esta sexta-feira, Luciano Tânio Jorge da Silva para o cargo de director-geral do Serviço de Investigação Criminal e José Coimbra Baptista Júnior como director-geral do Serviço de Migração e Estrangeiro.
Noutros decretos, o Chefe de Estado angolano, nos termos da Constituição da República de Angola e depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional, exonerou o comissário de Migração João António da Costa Dias do cargo de director-geral do Serviço de Migração e Estrangeiros e José Coimbra Baptista Júnior das funções de chefe adjunto do Serviço de Informação e Segurança do Estado.
Foram igualmente exonerados o comissário-chefe de Investigação Criminal António Paulo Bendje do cargo de director-eral do Serviço de Investigação Criminal, o comissário de Investigação Criminal Fernando Manuel Bambi Receado, como director-geral adjunto do Serviço de Investigação Criminal, e Luciano Tânio Jorge Custódio Mateus da Silva, até então director do Corpo Especial de Segurança para Minerais Estratégicos. ART