Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, esta quarta-feira, individualidades para o Conselho de Administração da Edições Novembro, com destaque para o administrador-executivo para área de Conteúdos, Cândido Bessa Receado.
Em Decreto Presidencial, o Titular do Poder Executivo nomeou, igualmente, os administradores-executivos Joaquim Pedro Zua Quicuca, para a Área Técnica, bem como António Samuel Eduardo, para Administração e Finanças.
No mesmo documento, João Lourenço nomeou Guilhermino da Costa Alberto para administrador-executivo e Victória de Fátima Quintas Sambongo para administradora não-executiva.
Antes, noutro decreto, o Presidente da República, nos termos da Constituição e apoiando-se na Lei de Bases do Sector Empresarial Público, exonerou Caetano Pedro da Conceição Júnior do cargo de administrador-executivo para a Área de Conteúdos.
No quadro do referido decreto, também foram exonerados Gabriel Eduardo Cangueza do cargo de administrador-executivo para a Área Técnica, Cândido Bessa Receado (do cargo de administrador não-executivo) e Jaime Victorino Azulay (do cargo de administrador não-executivo).