Luanda - Os dois jogos de preparação a serem disputados pela selecção nacional sénior feminina de andebol, antes do campeonato africano são o suficiente segundo o técnico Carlos Viver.
O grupo seguiu hoje, para a região francesa de Saint - Ètienne, para dar sequência na preparação da participação no 26º Campeonato Africano a decorrer de 27 do corrente a 7 Dezembro em Kinshasa(RDC).
Viajaram apenas doze jogadoras sendo sete do Petro de Luanda e cinco do 1º de Agosto, que se vão juntar as seis que competem na europa.
“ Vamos fazer dois bons jogos com a França e a República Checa são selecções fortes o suficiente para aquilo que pretendemos” disse
Referiu que os dois adversários, são bastante competitivos e servem para aferir as possiveis insuficiências, que o grupo ainda apresenta.
O técnico espanhol referiu que a integração das seis jogadoras que jogam na europa, será facil antendendo que as mesma estão a competir e de forma regular nos seus clubes.
O primeiro jogo será diante da França dia 22 e osegundo com a República Checa a 24, desafios a decorrerem no Arena de Saint Ètienne.
Na fase incial o sete angolano está no grupo B, com a selecção anfitria, Tunísia,Uganda, Guiné e os Camarões.WR