Luanda - A consultora e escritora angolana Marleyh Selo apresentou, na quarta-feira, em Luanda, a obra literária "O Tripé da marca pessoal - Segredos poderosos para construir uma marca única e bem-sucedida".
Trata-se do primeiro livro de marca pessoal em Angola. Possui 138 páginas, cinco capítulos e uma tiragem de 200 exemplares.
A obra foi lançada no Brasil, em Outubro do corrente ano.
Segundo a autora, a obra destaca figuras como José Eduardo dos Santos, Agostinho Neto, Samora Machel, Nelson Mandela, entre outras, que marcam épocas.
Marleyh Selo disse que o objectivo é ajudar todas aquelas pessoas que pretendem perpetuar os seus feitos.
Nesta senda, revelou que o livro será traduzido, nos próximos tempos, em outras línguas, no intuito de abranger o maior número possível de pessoas.
Sobre o lançamento do livro no Brasil, explicou que foi uma experiência muito grande, porquanto foi apresentado durante o primeiro congresso da América Latina sobre o continente africano.
Marleyh Selo é consultora estratégica de Imagem e Personal Shopper Certificada em Portugal, diplomada em Marketing Estratégico e Especialista em Comunicação Empresarial e Corporativa.
Marleyh Selo é também membro da Associação Portuguesa de Consultores de Imagem e Personal Shopper (APCIPS).
Pioneira na área da moda, a escritora tem seis livros no mercado. AMC/OHA