Cabinda – Os militantes do MPLA na província de Cabinda foram, quarta-feira, exortados a fazerem o uso correcto das redes sociais, divulgando as acções de impacto social que o governo local tem levado a cabo em prol das populações.
O apelo é do coordenador do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à esta região mais ao norte do país, Pedro Neto, durante o acto de encerramento da IX Conferência Provincial Extraordinário do partido, que elegeu Suzana de Abreu para o cargo da primeira secretária provincial do MPLA em Cabinda.
O dirigente orientou a direcção do partido na região no sentido de apostar mais na formação política e ideológica dos quadros e militantes, tendo em vista os próximos desafios.
Lembrou que as redes sociais nos dias que correm tornaram-se importantes plataformas digitais para os debates de temas específicos da vida do país e não só, envolvendo cidadãos de vários estratos sociais.
"Devemos aperfeiçoar o uso dessas ferramentas, produzindo artigos, vídeos e comunicados que reflictam a realidade do país nos mais variados domínios”, concluiu. ING/JFC/JL