Luanda - O quarto dia da 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA 2022) será marcada, esta terça-feira, com atenção virada à banca comercial e a inclusão das tecnologias no desenvolvimento económico.
Temas como " Literacia financeira e mercado de capitais" e “ Tecnologia desruptivas como factor de desenvolvimento da economia" estarão em abordagem.
O certame, que decorre de 16 a 20 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE), vai albergar também cinco outras palestras com os temas " Segurança de dados para as empresas", “Modelo de transição da ZEE", O agronegócio em Angola", Industrial em Angola"
De acordo com o programa da Filda2022, está reservada para o final do dia, dois encontros com temáticas ligada a "Lançamento do produto Clouds2Africa" e " Empreendedorismo e agricultura".
Seiscentos e vinte nove stands de empresas nacionais e estrangeiras, representadas por 15 países, apresentam vários serviços e produtos que desenvolvem.
A 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2022) é um evento promovido pelo Ministério da Economia e Planeamento (MEP), em parceria com a empresa Eventos Arena.
A primeira Feira Internacional de Luanda realizou-se em 1983, há 39 anos.