Luanda - A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) lançou um concurso público para a aquisição de serviço de consultoria para assegurar a automática visualização de dados de produção em tempo real, soube hoje a ANGOP.
A entrega das propostas deste concurso, lançado recentemente, termina no dia 11 de Junho (às 15h30`) e o contrato, com a duração de três anos, prevê também a contabilização e controlo dos volumes de hidrocarbonetos exportados a partir das instalações petrolíferas em produção Onshore (terra) e Offshore (mar) de Angola.
Com base na Lei dos Contratos Públicos, o concurso está aberto também a entidades estrangeiras, sendo que o critério de adjudicação será feito com foco na proposta economicamente mais vantajosa, de acordo com os critérios indicados nas peças do procedimento.
Para a aquisição das peças do processo do concurso, por via de correio electrónico, por solicitação do concorrente, a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis está a cobrar 250 mil kwanzas pela inscrição.
A ANPG é a Concessionaria Nacional que tem por finalidade regular, fiscalizar e promover a execução das actividades petrolíferas, nomeadamente as operações e a contratação, no domínio dos petróleos, gás e biocombustíveis.