Benguela - O técnico do Wiliete de Benguela, Zeca Amaral, considerou hoje, domingo, que o mais importante no jogo frente ao Recreativo do Libolo foi a conquista dos três (3) pontos e não sofrer golos.
Segundo o treinador, que falava no final do jogo da 10ª jornada do Campeonato, em que a sua equipa venceu o Libolo por 3 - 0, ficou mais uma vez insatisfeito com os seus atletas.
Referiu que o jogo só termina com o apito final do árbitro, pelo que os atletas devem encarar a partida com mais seriedade.
"Assim não nos deixam felizes, vamos continuar a trabalhar de forma a melhorar todos os dias, porque a seguir vem outro jogo", disse.
Já o técnico do Recreativo do Libolo, Hélder, disse que a sua equipa não abordou bem a primeira parte e sofreu três golos de forma ingénua.
"A nossa equipa hoje não jogou nem a terça parte do que tem jogado ultimamente. Não sei porquê, mas abordamos mal o jogo na primeira parte", reconheceu.
Mostrou-se igualmente insatisfeito com os seus jogadores, referindo que, após um grande jogo contra o Petro, esperava a mesma postura deles. "Agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar", concluiu.
Na próxima jornada, o Wiliete desloca-se ao reduto do Interclube e o Libolo recebe o Kabuscorp do Palanca. CRB