Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Ricardo Chéu, lamentou hoje, domingo, a falta de agressividade da equipa, após o golo do empate com o Interclube (1-1), em jogo da 10ª jornada do Campeonato Nacional de futebol “Girabola’2024-25”.
Falando à imprensa no final da partida, realizada no estádio dos 11 de Novembro, em Luanda, acrescentou que o plantel tinha de ser mais agressivo para assegurar o resultado, mas os lances exteriores não surtiram o efeito esperado.
Referiu que a igualdade é um resultado não esperado, na medida em que o grupo teve tudo para dominar o adversário e somar mais três pontos.
Por sua vez, o treinador do Interclube, Mateus Agostinho “Bodunha”, disse que depois de terem pago um erro defensivo com golo, a sua equipa redimiu-se ao marcar o golo de empate, aos 62 minutos.
Indicou ser um resultado que eleva o moral do grupo, acrescentando que o seu conjunto teve hipóteses para se adiantar no marcador.
Prometeu continuar a trabalhar no sentido de manter os polícias na senda de bons resultados.
Com este resultados, os “tricolores” reassumem a liderança do Girabola2024-25, com 23 pontos, ao passo que o Interclube é quinto, com 14pts.
Já o 1.º de Agosto regressa ao segundo posto, com iguais 23pts, depois de no sábado ter assumido a primeira posição.
JAD/MC