Luanda- A fraca iluminação registada esta noite no estádio 22 Junho tornou o jogo mais difícil, apesar da vitória de 5-1 diante do Sporting de Cabinda, segundo o técnico do Interclube, Luís Gonçalves.
Falando à imprensa no final da partida da jornada 27 do Campeonato Nacional de futebol “Girabola2022-23”, referiu que a segunda parte decorreu já a noite.
Acrescentou que o guarda redes Gelson sofreu um golo e queixou-se de não ter visto a bola devido a uma iluminação que deveria ser melhor.
Segundo ele, tal situação exigiu um redobrar da atenção de toda equipa para gerir o tempo e manter a vantagem diante de um rival que sempre procurou surpreender quando tivesse em posse da bola.
Por sua vez, o chefe de departamento do futebol do Sporting de Cabinda, Hélder Filipe, lamentou o tempo que o conjunto ficou no ar devido a ocupação do espaço aéreo, referindo que a situação impactou negativamente o plantel que nem tempo de aquecer teve.
Disse que a sua equipa vai continuar a trabalhar no sentido de voltar às vitórias nesta recta final do campeonato.
Com este resultado, o Interclube é o quarto colocado com com 46 pontos, ao passo que o Sporting de Cabinda é 12° com 23 pts.JD/MC