Luanda – A equipa médica da Selecção Nacional de futebol optou por permitir repouso ao atacante Mabululu, no treino desta quarta-feira, por precaução, segundo afirmou à ANGOP, em Luanda, fonte federativa.
Nos trabalhos realizados no estádio 11 de Novembro, palco do jogo de sexta-feira (20h) com o Ghana, referente à 5.ª jornada do Grupo F, de acesso ao CAN`2025, em Marrocos, o atleta não se fez presente.
“O jogador do Ahly Tripoli da Líbia está ligeiramente tocado e foi dispensado para apresentar-se em boa forma na partida de sexta-feira”, garantiu.
Desde o arranque da preparação que Mabubulu vem fazendo treinos condicionados.
Sobre a sessão de hoje, contou já com a integração do ponta-de-lança, Randy Nteka, que chegou na noite de terça-feira, além do médio do Porto B, Domingos Andrade.
No treino à porta fechada, durante os 15 minutos permitidos aos jornalistas foi possível notar o ambiente alegre no seio do combinado nacional durante os exercícios e depois nas execuções com bola.
A preparação encerra na manhã de quinta-feira (9h15), antes haverá a conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os ghanenses.
Angola, já qualificada, soma 12 pontos, ao passo que o Ghana é terceiro com 2 pts.
O Sudão com 7 pts é o segundo classificado, enquanto o Níger é o quarto e último com 1pt. JAD/MC