Luanda - Cento e 75 autocarros de operadoras de transportes público estarão disponíveis em alguns municípios de Luanda, para levar os adeptos até ao estádio 11 de Novembro, palco do jogo entre Angola e Ghana.
Para o confronto das 20 horas de sexta-feira, referente à 5.ª jornada do Grupo F, qualificativo ao CAN`2025 de Marrocos, os veículos estarão disponíveis três horas antes.
Um encontro de concertação entre o Governo Provincial de Luanda e a organização da partida definiu a disposição dos veículos na zona do Benfica, Cemitério de Santa Ana, Vila de Viana, Cacuaco, Calemba 2, Shoprite, Zango 1, KK 5000 e Golfe 2 todos com destino ao estádio 11 de Novembro com a tarifa de 150 Kwanzas por viagem.
Para o estádio, com capacidade para 50 mil espectadores, começaram a ser vendidos, quarta-feira, 45 mil ingressos em vários pontos da cidade de Luanda, ao preço de mil kwanzas bancada geral e 30 mil para a área Vip, este último com direito a bar aberto e estacionamento garantido.
Existem ainda bilhetes no valor de Kz 3 mil para a bancada central poente, bem como de Kz 25 mil para área VIP nascente com previlegios a bar e estacionamento.
Os locais de venda são: Complexo da Cidadela, Casa da Juventude, Estádio 11 de Novembro, Administração do Sequele, Federação Angolana de Futebol e Catetão.WR/MC