Huambo – Cinquenta expositores participam desde esta sexta-feira, na feira do empreendedorismo, numa iniciativa da empresa de Marketing Mult Nível do Mundo (Rede Crowd1 – Angola), com objectivo de incentivar os jovens a apostar neste ramo de actividade.
O evento, que decorre no Centro de Ecologia Tropical e Alterações Climáticas (CETAC) e com término previsto para o próximo domingo (02 de Maio), está a ser marcado com a realização de palestras de motivação e superação profissional.
Com a realização desta actividade, conforme o líder da rede Crowd1 em Angola, Hélder Cassai, em declarações à ANGOP, pretende-se criar alternativas de incentivo ao empreendedorismo juvenil, sobretudo nesta altura de crise económico-financeira.
Disse que a feira surge como um impulso ou alternativa para aqueles que não têm emprego, incentivando-os para a promoção do auto-emprego, através de micros e pequenos negócios.
Estão em exposição produtos agrícolas, bens e serviços, vestuários, pecuária e outros.
Fundada há dois anos, no Dubai, Emiratos Árabes Unidos, a Crowd1 é uma empresa/clube de marketing de rede online, sendo, actualmente, uma das indústrias mais lucrativa na área do entretenimento do mundo.