Sumbe - O comandante da Policia Nacional na província do Cuanza-Sul, comissário Filomeno Araújo, apelou, esta sexta-feira, ao patriotismo e à disciplina do efectivo, enquanto valores nobres que consagram a Nação.
Sumbe - O comandante da Policia Nacional na província do Cuanza-Sul, comissário Filomeno Araújo, apelou hoje ao reforço do patriotismo e à disciplina do efectivo, enquanto valores nobres que consagram a Nação.
O oficial comissário, que falava na abertura das jornadas de “Educação e Exaltação Patriótica da Polícia Nacional, disse ser importante que os agentes continuem a esgrimir o patriotismo, a unidade nacional, o respeito ao povo, a disciplina, a honra, a fidelidade, a solidariedade, a dedicação ao trabalho e a subordinação.
O também delegado local do Interior mostrou-se confiante na disciplina do efectivo, pois constituem a reserva moral da sociedade e jamais abdicarão do cumprimento cabal das suas missões.
Acrescentou que o Policia deve escolher o melhor caminho perante à sociedade, para que possa merecer respeito.
O evento contou com os membros do conselho consultivo da Polícia Nacional, oficiais superiores, comandantes municipais, agentes, entre outros. IS/LC/ALH