Luanda – Os jogadores do Petro de Luanda “Kinito”(defesa central) e Bryan Rochez (avançado) estão em dúvida para o jogo da Supertaça de frente o FC Bravos do Maquis sábado, no estádio Tundavala na Huíla.
O internacional angolano titular na última temporada e o avançado que pela primeira vez jogará em Angola, foram dos dois mais utilizados durante a etapa de preparação em solo português.
De acordo com o treinador, Ricardo Chéu, que falava à imprensa, os dois atletas chegaram do estágio efectuado em Portugal, com dores musculares que precisam de cuidados particulares para a sua recuperação total.
Durante o treino realizado hoje, no Catetão ambos trabalharam separados de sapatilhas fazendo corrida à volta do campo e outros exercícios para a recuperação física.
Na sessão que coincidiu igualmente com “média day” do clube do Catetão, o treinador acrescentou que o objectivo é conquistar títulos a nível da competição interna e tentar, chegar até à final da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Disse que a missão começa a 14 de Setembro, na RDC onde defrontam o Maniema local, com o fim de primeiramente atingirem a fase de grupos.
Durante o treino estiveram em evidência alguns reforços com realce para Avelino Mussil “Mininho” proveniente da equipa B, Elieve Duarte (União de Malange), Pedro Agostinho (Desportivo da Lunda Sul) , Castro (Kabuscorp do Palanca) e o regresso do Pedro Bondo. JAD/WR