Viana - Uma equipa da administração municipal de Viana está, desde a madrugada desta terça-feira, a radiografar as zonas críticas do município em consequência da chuva.
O director municipal do Transporte, Tráfego e Mobilidade, João Tomás, informou terem já visitado alguns pontos críticos e a alocar equipamentos locais para uma solução rápida.
Salientou que devido à intempérie, a rua Hoji Ya Henda, que estava interditada para obras, foi aberta ao trânsito, para facilitar a circulação dos munícipes.
Em relação à via 11 de Novembro, o responsável apelou aos automobilistas que possuem carros ligeiros a contornar o retorno junto à igreja Católica e contornar a rua do Serviço Penitenciário para chegar a Luanda Sul.
João Tomás apontou ainda como outro local difícil a zona do Alimenta Angola, na Avenida Luther Rescova, onde há poças de água que inviabilizam o trânsito.
Conforme o responsável, a administração municipal continua a trabalhar e a acompanhar a situação dos munícipes em relação à consequência da chuva.
Apelou aos automobilistas e transeuntes a manter a calma e prudência por conta do pavimento escorregadio. HDC/VM