Luanda - Os Comités Municipais do MPLA de Viana e Cazenga realizaram, este sábado, em simultâneo, actos de massas em apoio ao Presidente do partido, João Lourenço.
Os dois actos contaram com a presença do 1º secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, e de membros do Bureau Político e do Comité Central do partido residentes na capital angolana.
Na sua intervenção, Bento Bento disse que os militantes do partido saíram às ruas do Cazenga e Viana para mostrar a grandeza do MPLA.
"Hoje, decidimos sair às ruas para manifestar o nosso apoio incondicional ao nosso líder, o nosso Presidente, o camarada João Lourenço”, reforçou.
De acordo com Bento Bento, os militantes, amigos e simpatizantes do MPLA deram prova inequívoca de que Luanda "está ocupada e quem ocupou é o MPLA, o MPLA é o povo e o povo é o MPLA".
Exortou os militantes a cerrar fileiras em torno do MPLA e do seu líder, rumo à vitória nas eleições gerais de Agosto deste ano.
Segundo o político, em tempos difíceis, o Governo executou vários programas, com resultados plenamente positivos, e, após o fim da pandemia da Covid-19 e ultrapassadas as dificuldades financeiras, outros projectos serão implementados.
Lembrou que no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) existem obras em curso, tendo sido já construídas mais escolas, hospitais e outras infra-estruturas ligadas a água potável e energia, tudo isso em tempo de pandemia.
Na sua óptica, a marcha não é mais do que uma homenagem merecida ao candidato João Lourenço "que, ao lado da bandeira, caminha para vitória em Agosto de 2022, para continuidade às grandes obras que estão a ser executadas em todo o país".