Saurimo – O académico Nvunda Tonet apresentou hoje, terça-feira, em Saurimo (Lunda Sul) um livro de ensaio intitulado “Revelações afectivas e sexuais”, que reflecte a poligamia social e a razão de dar voz as mulheres.
Com 120 páginas, a obra é um ensaio sobre as relações afectivas, interpessoais e sexuais de uma utente de um consultório de psicologia, cujo objectivo remete a reflexão dos leitores sobre as escolhas que têm feito, os erros, as falhas e os insucessos.
Em declarações à ANGOP, Nvunda Tonet referiu que a obra visa contribuir na melhoria dos relacionamentos, com maior incidência a segunda oportunidade no casamento, na escola, e essencialmente na vida.
Na obra são igualmente apresentadas situações voltadas ao debate sobre a poligamia e o papel social da mulher na condição de amante, numa linguagem simples, potenciando a qualquer leitor uma leitura agradável.
O autor conta com obras motivacionais como: Psicólogos porquê e para quê? Educar os filhos sem bater.
Nvunda Tonet é psicólogo clínico e mestre em novas tecnologias aplicadas à educação pelo Instituto Universitário de Posgrado (Reino da Espanha), docente universitário e membro do Conselho Científico da revista Crioula.