Luanda - O treinador do Interclube, Rodrigo Gonçalves, mostrou-se regozijado com a vitória da sua equipa, por 2-0, diante do Sagrada Esperança, apesar de reprovar a postura dos jogadores em campo, que poderiam ampliar o resultado hoje, em Luanda.
Em declarações à imprensa, no final do jogo no Estádio 22 de Junho, para segunda jornada do Campeonato Nacional (Girabola2022/23), o técnico afirmou que o seu plantel poderia fazer muito mais golos, em função das oportunidades que tiveram.
Rodrigo Gonçalves reconheceu que as duas equipas tiveram bem no jogo, mas que esperava muito mais dos seus jogadores. Acrescenta que aguarda por uma outra postura e eficácia dos jogadores nas próximas jornadas, que devem ser mais acutilantes na finalização.
Por sua vez, Alexandre Ribeiro, técnico do Sagrada Esperança, reconheceu que foi um jogo difícil, em que tentaram contrapor o adversário, mas este conseguiu aproveitar as duas oportunidades e transformaram em golos.
Admitiu a necessidade de trabalhar mais, para na próxima jornada diante do Cuando Cubango FC, obter um resultado positivo.