Dundo – O técnico-adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo, manifestou esta terça-feira, o desejo de vencer o Bravo do Maquis no jogo de antecipação à 13ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol "Girabola'2024/25" e desalojá-lo da 4ª posição na tabela classificativa.
Em declarações à imprensa, na antevisão do jogo agendado para quarta-feira, 6, no Dundo, Lebo Lebo afirmou que os jogadores estão motivados e determinados em garantir os três pontos, com vista à aproximação da equipa no topo da tabela.
“Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, que nesta época tem estado a fazer boas exibições, mas apesar disso, propomo-nos a fazer um bom jogo, obter os três pontos em nossa casa”, frisou.
Revelou que para este duelo, Roque Sapiri tem a sua disposição os jogadores, ausentes na partida diante do Luanda City, por lesões, com realce para Kadú, Luís Tati, Lomalisa, Beni Papel, Diallo, Melone Dala e Dieu.
O Sagrada Esperança ocupa actualmente, a 6ª posição na tabela classificativa, com 12 pontos e o Bravos do Maquis, com 13 pts, é o 4º classificado. A prova é liderada pelo Petro de Luanda, com 21 pts, segudo do 1.º de Agosto, com 17.
Em todas as competições foram disputados 42 jogos entre as duas equipes, com 14 vitórias do Sagrada Esperança, 17 empates e 11 triunfos do Bravos do Maquis.
Em casa do Sagrada Esperança foram disputados 21 jogos, com 10 vitórias dos Lundas, 8 empates e 3 triunfos do Bravos do Maquis.HD