Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Girabola2023/24: Técnico-adjunto do Petro fala em gestão da pressão  

     Desporto              
  • Luanda • Sexta, 17 Maio de 2024 | 21h29
Técnico Adjunto do Petro de Luanda, Luis Garcia
Técnico Adjunto do Petro de Luanda, Luis Garcia
Nelson Malamba-ANGOP

Luanda - O técnico-adjunto do Petro de Luanda, Luís Garcia, afirmou, hoje (sexta-feira), na capital do país, que a pressão da etapa final do Campeonato Nacional de futebol (Girabola2023/24) está a ser bem gerida, para evitar factores negativos na equipa.

Em conferência de imprensa de lançamento do jogo da 27ª jornada da prova, sábado, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, diante do Kabuscorp do Palanca, o coadjuvante do treinador Alexandre Santos, explicou ser necessário nesta etapa toda calma e concentração na luta pela revalidação do título, em função dos adversários.      

“Embora a pressão ser desde a primeira jornada da competição, mas agora na etapa final e pela posição em que a equipa se encontra, é maior, devido a posição do segundo classificado, que aguarda por um deslize do Petro”, disse.

Enalteceu a linha avançada do adversário, por contar com alguns jogadores experientes e já com anos de Girabola, principalmente do avançado Benarfa, que considera como um dos melhores da competição.

Para a partida deste sábado, Luís Garcia espera que os seus jogadores sejam competentes para ganhar o jogo e continuarem na liderança da prova.

Por sua vez, o lateral direito Diógenes considerou os desafios da sua equipa como autênticas finais e que devem ser ganhas, para a conquista do campeonato nacional.

Quanto a sua ausência em algumas partidas, o jogador explicou que esteve a contas com lesão, mas já está disponível, em caso de aposta da equipa técnica de ir ao jogo.

DJ/WR/VAB

 





Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+