Benguela - O técnico do 1° de Agosto, Filipe Nzanza, afirmou, este sábado, que a sua formação cumpriu com o objetivo, que era somar os três pontos diante do Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela.
No final do jogo, disputado no campo de São Filipe, em que a sua equipa venceu o Isaac de Benguela, por 2-1, disse que sabia das dificuldades que havia de encontrar, mas os seus jogadores conseguiram superar a equipa adversária.
"Nós fizemos a nossa parte, criamos poucas oportunidades, mas fomos eficazes e marcamos dois golos", referiu.
Na ocasião, o técnico reafirmou que o 1° de Agosto não é candidato ao título, mas "pensamos jogo após jogo e no fim vamos fazer as nossas contas", disse.
Já o capitão do Isaac, Didi, disse que a equipa deu tudo e lutou para contrariar o 1° de Agosto, que é um grande adversário, mas infelizmente não conseguiu fazer melhor.
Na sua óptica, faltou mais atitude e atenção ao Isaac de Benguela. "O futebol ganha-se no aproveitar, mas vamos continuar a trabalhar, porque ainda faltam cinco jogos nesta primeira volta da competição", frisou.
Com este resultado, o 1° de Agosto assume a liderança com 23 pontos e o Isaac mantém-se na última posição do Girabola2024-2025, com quatro (4). CRB