Porto Amboim - O primeiro-secretário do MPLA na província do Cuanza-Sul, Job Capapinha, afirmou, este sábado, no Porto Amboim, que o processo de reorganização da vida interna das estruturas de bases do partido está a contribuir para o fortalecimento da unidade e coesão entre os militantes.
O partidário, que falava no final da marcha de apoio ao líder do Partido e Presidente da República, João Lourenço, referiu que esta união e coesão vai na perspectiva de se reforçar o espírito e o sentido da democracia interna, pois demonstra, claramente a robustez do maior “edifício político de Angola" que se chama MPLA.
“Que continuemos a apoiar incondicionalmente o líder do partido, rumo a construção de uma Angola mais harmoniosa, mais desenvolvida e mais justa para os seus filhos”, disse.
Job Capapinha realçou que os angolanos devem lembrar que a segurança e a paz em Angola são conquistas imateriais alavancadas com ordem e disciplina.
Ressaltou que o Estado democrático e de direito em construção no país exige de todos os angolanos, independentemente, da condição política, partidária, ideológica, social e religiosa, um compromisso inabalável com bem-estar da população.
Participaram da marcha quadros, militantes, amigos e simpatizantes Cij/Lc/ALH