Luanda - O Petro de Luanda anunciou hoje, terça-feira, na sua página oficial, a contratação do avançado hondurenho Bryan Rochez.
O jogador de 29 anos de idade e 1,83 metros, proveniente de União de Leiria de Portugal, joga preferencialmente com o pé esquerdo.
Este é o segundo reforço anunciado para a próxima temporada pelos “ tricolores”, depois do extremo esquerdo luso-angolano Valter Zacarias, que jogou no FC Oliveira do Hospital, onde marcou cinco golos efectuou quatro assistências na época finda.
O clube do "eixo-viário", dispensou até agora o avançado português Alexandre Guedes. O médio Carlos do Carmo “Carlinhos”, em fim de contrato, assinou pelo Cape Town City, da África do Sul.
Já Deivi Miguel “Gibelé” foi vendido aos sul-africanos do Orlando Pirates.
Na história do clube, Bryan Rochez é o segundo hondurenho a representar a formação do "eixo-viário", depois de Jonathan Toro, que se mantém na colectividade tretracampeã do Campeonato Nacional de futebol "Girabola2023-24".
O médioToro chegou em 2023 e na última temporada marcou sete golos em 39 jogos, além de quatro assistências.
Para a temporada que inicia em Agosto, o Petro de Luanda vai disputar a Supertaça, as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, Girabola e Taça de Angola.WR