Libolo – A Federação Angolana de Futebol (FAF) deu nota “positiva” ao Estádio de Calulo, para a realização dos jogos do Girabola 2024 -2025, fruto de uma visita de vistoria e inspecção ao recinto.
A ANGOP apurou, este sábado, que o recinto passa a designar-se, doravante, de “Estádio Mário Alves Pacheco”.
A equipa de inspectores, liderada pelo presidente do Conselho Técnico da FAF, José Neves, que fez um balanço positivo e considerou o Estádio do tetra-campeão, Recreativo do Libolo, apto para acolher as partidas do Campeonato Nacional de futebol da I divisão (Girabola 2024-2025).
Falando à imprensa, o inspector da FAF disse acreditar que o Estádio tem condições de receber os jogos da presente época futebolística.
“Não há muitas recomendações por deixar, excepto a manutenção regular da relva, pois tomamos conhecimento que o recinto passou a designar-se Estádio Mário Alves Pacheco”, em homenagem a uma figura que muito representou este povo e o clube Recreativo do Libolo”, finalizou. CIJ/LC
Na primeira jornada do Girabola 2024/2025, a agremiação do Libolo defronta a Académica do Lobito, no Estádio Mário Alves Pacheco, em Calulo. CIJ/Lc/ALH