Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Jornalistas saem ilesos de acidente de viação no Huambo

    Angop logo
     Sociedade           
  •  • Quinta, 03 Abril de 2025 | 23h30

Huambo – Jornalistas de vários órgãos de comunicação social na província do Huambo saíram ilesos de um acidente de viação ocorrido esta quinta-feira, no município do Ucuma, onde se deslocavam em missão de serviço.

O sinistro, resultante do despiste e capotamento da viatura em seguiam abordo os oito profissionais, incluindo o motorista, deu-se entre as 15h30 e 16h00, na Estrada Nacional 120, troço Longonjo/Ucuma.

Socorridos de imediato no Hospital Geral, com o apoio do Governo da província, representado na unidade sanitária pelo vice-governador para o sector Político, Social e Económico, Angelino Elavaco, assim como pelo administrador do Huambo, Francisco Jamba Kata, os profissionais foram submetidos a vários exames, tendo seis deles recebido alta médica, enquanto outros dois continuam em observação médica.

Há vários anos que a província do Huambo não registava acidentes de jornalistas em pleno exercício da actividade, sendo que o último aconateceu em 2011 JSV/ALH

 





Fotos em destaque

Governo intensifica medidas de prevenção contra cólera em Luanda

Governo intensifica medidas de prevenção contra cólera em Luanda

 Quinta, 20 Março de 2025 | 19h48


Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+