Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Cazenga e Viana buscam parceria no desporto  

    Angop logo
     Desporto           
  •  • Sexta, 30 Dezembro de 2022 | 19h05
Campeonato de futebol em sub-17
Campeonato de futebol em sub-17
Marcos Caetano-ANGOP

Viana - O administrador do Cazenga, Tomás Bica, manifestou hoje, sexta-feira, à ideia de criar parceria com o Município de Viana no ramo desportivo comunitário, com o objectivo de ocupar os tempos livres da juventude.

O administrador fez estas declarações no final de um jogo de futebol entre amigos do Cazenga e de Viana, inserida nos festejos dos 57 anos do município satélite, assinalado a 13 deste mês.

Os amigos do Cazenga venceram por 2-1 numa partida que contou com a presença dos ex-futebolistas Job e Amaro e a antiga guarda-redes de andebol Maria Zinha.

Tomás Bica considerou o desporto como uma modalidade que une e que pode estabelecer uma cooperação nos vários domínios existentes nestes dois municípios da província de Luanda.

Quanto a vitória frente a sua congénere de Viana considerou o factor amizade  acima de todas as vertentes.

Por sua vez, o administrador municipal de Viana, Demétrio de Sepúlveda, referiu que o jogo foi um acto de confraternização, e agradeceu o município do Cazenga por ter aceite o convite.

Aos munícipes deixou uma palavra de conforto, desejando que o ano de 2023 realizem os seus anseios.

O município de Viana integra o distrito urbano do Zango, Vila Flor, Baia, Kikuxi, Vila/sede, Estalagem, comuna de Calumbo.

 





Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+