Malanje- O primeiro secretário provincial da JMPLA, Rubens Muondo, reforçou (domingo), no município de Kiwaba Nzoji, o apelou à juventude a denunciar os autores que protagonizam actos de vandalismo de bens públicos na província.
Falando por ocasião das festividades do 14 de Abril, o político disse que o vandalismo de bens e serviços públicos tem causado prejuízos avultados aos cofres do Estado, daí a necessidade dos cidadãos estarem vigilantes nas suas comunidades.
Precisou que a JMPLA continuará a desenvolver acções de sensibilização junto das comunidades, para desencorajar práticas que atrasam o desenvolvimento do país.
Por outro lado, disse que o mês da juventude angolana deve servir de exaltação da participação activa dos jovens na vida social do país e promover os princípios da cidadania e da responsabilidade colectiva.
Na ocasião, o primeiro secretário municipal do Mpla em Kiwaba Nzoji, José Neves reafirmou o compromisso da JMPLA em promover valores que unem os angolanos.
Participaram nas festividades que decorrem sob o lema “Preservar a valorizar as conquistas alcançadas, construindo um futuro melhor” militantes da JMPLA provenientes de todos os municípios da província. RM/PBC