Luanda - Diversas empresas de seguro apresentam, na Feira Internacional de Luanda (FILDA 2024), soluções e serviços inovadores para as áreas empresarial, tecnológica e de saúde.
A Nossa Seguros trouxe ao evento soluções tecnológicas a nível do seu aplicativo para gestão de clientes e participação de sinistros, bem como de acompanhamento de toda a carteira de seguros.
De acordo com a director Comercial da Nossa Seguros, Bruno Tristão, o aplicativo vai facilitar o atendimento dos assegurados e permitir aos potenciais clientes simular seguros.
Já a directora de Marketing e Clientes da Fidelidade, Jessica Von Haff sublinhou que a sua empresa está focada em clientes empresas, com propostas de serviços diversificados para funcionários e que garante a protecção das instituições e trabalhadores, em particular daquelas que trabalham com o comércio.
Por seu turno, Aríete Alexandre, do grupo Unisaúde Seguros, fez saber que a empresa apresenta um modelo de soluções 360 graus, que consiste no controlo, tratamento e na prevenção de doenças.
Essa gestão, disse, é feita através do controlo dos custos, realização do tratamento de doenças com medicamentos e médicos activos no controlo das empresas seguradas.
“Os médicos acompanham pacientes internados, fazem a gestão de casos mais graves e a prevenção de um programa de atenção integral à saúde, dentre outros, o dito conceito 360 graus", realçou.
A FILDA assume-se como a maior montra de apresentação de Angola ao mundo sobre a sua economia e produção nacional, que conta com expositores nacionais e estrangeiros.
A 39ª edição da feira decorre sob o lema "Segurança alimentar e parceria internacional: o binómio da diversificação económica”, numa área de 144 mil metros quadrados, sendo 42 mil de área lúdica de exposição.
A bolsa de negócio, que conta com mais de 1 350 expositores da edição anterior, é a maior montra de promoção nacional, da realização de negócios e do fomento de empregos. Inclusivamente, o carácter internacional da FILDA também tem uma impressão digital no fomento da diversificação da economia.
A sua realização na ZEE – Zona Económica Especial, Luanda - Bengo configura-se como um convite directo ou indirecto ao investimento em Angola.CPM/ASS