Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Taça de Angola: Lebo Lebo destaca consistência defensiva

    Angop logo
     Desporto           
  • Lunda Norte • Quarta, 16 Abril de 2025 | 19h53
Técnico adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo
Técnico adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo
Herder Dias-ANGOP

Dundo - O técnico adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo, afirmou esta quarta-feira, que a consistência defensiva e o espírito colectivo foram fundamentais na vitória contra o Interclube, 1-0, no jogo dos oitavos-de-final da Taça de Angola.

Em declarações à imprensa, no final da partida disputada no Estádio Sagrada Esperança, no Dundo, Lebo Lebo sublinhou que a sua equipa soube defender e anular todo poderio ofensivo do Inter.

" As duas equipas estiveram bem, nós fomos mais felizes em concretizar em golo a primeira grande oportunidade e defender até o fim o resultado magro", frisou.

Por sua vez, o técnico do Interclube, Roque Sapiri , disse que a equipa esteve bem , dominou o jogo e perdeu nos mínimos detalhes.

"Tivemos maior volume de jogo, encostamos o adversário no seu último reduto, taticamente fomos eficazes, só perdemos porque o adversário foi eficiente no momento crucial do jogo", realçou.

O Sagrada Esperança defronta o Petro de Luanda nos quartos de final, jogo marcado para o dia 30 do mês em curso, em Luanda. HD



Notícias de Interesse

Mapa da fronteira entre a Venezuela e a Calômbia

Panamá e Venezuela conversam sobre retomada de voos

 Quinta, 22 Maio de 2025 | 20h23

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+