Dundo - O técnico adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo, afirmou esta quarta-feira, que a consistência defensiva e o espírito colectivo foram fundamentais na vitória contra o Interclube, 1-0, no jogo dos oitavos-de-final da Taça de Angola.
Em declarações à imprensa, no final da partida disputada no Estádio Sagrada Esperança, no Dundo, Lebo Lebo sublinhou que a sua equipa soube defender e anular todo poderio ofensivo do Inter.
" As duas equipas estiveram bem, nós fomos mais felizes em concretizar em golo a primeira grande oportunidade e defender até o fim o resultado magro", frisou.
Por sua vez, o técnico do Interclube, Roque Sapiri , disse que a equipa esteve bem , dominou o jogo e perdeu nos mínimos detalhes.
"Tivemos maior volume de jogo, encostamos o adversário no seu último reduto, taticamente fomos eficazes, só perdemos porque o adversário foi eficiente no momento crucial do jogo", realçou.
O Sagrada Esperança defronta o Petro de Luanda nos quartos de final, jogo marcado para o dia 30 do mês em curso, em Luanda. HD