Dundo - O técnico adjunto do Sagrada Esperança, António Lebo Lebo, afirmou esta terça-feira, que o jogo contra o Interclube "será interessante e emocionante" , porque o treinador adversário conhece bem o plantel dos Lundas e a sua trajectória se confunde com a história do clube.
"Este jogo será interessante e emocionante porque o técnico que está no Inter é que liderou todo processo do Sagrada Esperança e formou o nosso plantel e vai ser um confronto entre pai e filhos", disse o técnico, na antevisão do jogo dos oitavos-de-final, marcado para quarta-feira, às 15h00, no estádio Sagrada Esperança, no Dundo.
Afirmou que a equipa técnica trabalhou muito no aspecto psicólogico dos jogadores, para no dia do jogo manterem os níveis de concentração, porque o objetivo é vencer e passar para os quartos-de-finais.
Para contrariar as investidas do Interclube, Lebo Lebo disse que haverá surpresas no 11 inicial, com jogadores contratados na segunda janela a entrarem de início.
Fez saber que uma vez que a conquista do título do Girabola é matemática impossível, o foco da equipa está na Taça de Angola.
Celso, Nandinho e Lulas, por lesão, desfalcam o Sagrada Esperança neste duelo de reencontros.
Esta é a primeira aventura de Roque Sapiri fora do Sagrada Esperança, depois de servir o clube por mais de 20 anos como jogador e técnico.
Como jogador, Roque Sapiri conquistou um título do Campeonato Nacional de Futebol e enquanto treinador conseguiu duas taças (Girabola'2020/21 e Supertaça de Angola 2021).JVL/HD