Luanda - A 5ª edição da segunda publicação da revista científica "Samayonga" foi lançada, nesta sexta-feira, em Luanda, com artigos que se propõem a responder predominantemente os problemas sociais.
A revista do Centro de Investigação Académico Pós-graduado sai às bancas com 15 artigos científicos relacionados com à educação, saúde, sociologia e engenharias.
Em declarações à imprensa, o coordenador do centro, Jorge Rufino, disse que este veículo informativo visa a promoção do progresso e da investigação científica, com a publicação de artigos em português, inglês e espanhol.
Informou que a "'Samayonga" conta com 95 % de artigos científicos de investigadores angolanos ecinco por cento de investigadores internacionais, demonstrando assim um ganho do ponto de vista da qualidade, promoção e de averiguação desses trabalhos.
Explicou que a mesma é de periodicidade semestral, que além da edição física, também está disponível a edição digital através da plataforma da revista www.saposamayonga.co.ao.
Contam com o vc apoio de autores Cubanos, Brasileiros e Portugueses, dentro do conselho consultivo nacional e internacional que possuem.SJ/DP