Uíge - A vice-governadora do Uíge para o sector Político, Social e Económico, Sónia Arlete Domingos Cahombo, considerou, este sábado, a Associação dos Escuteiros de Angola (AEA) um importante parceiro do Estado angolano, na busca de soluções dos diversos problemas que afligem as comunidades.
Sónia Arlete, que intervia na gala de comemoração dos 30 anos da Associação dos Escuteiros de Angola (AEA ), destacou o papel deste movimento associativo na prática do bem e de outras acções que engrandece o país, nos vários domínios.
" Todos nós temos acompanhado as diversas acções que a Associação dos Escuteiros de Angola tem desenvolvido, enquanto parceiro do Estado" , reconheceu.
Por essa razão, apelou aos membros da associação a continuarem a desenvolver acções que engradecem o país.
A AEA é um parceiro do Governo Provincial do Uíge, que tem colaborado na implementação do projecto " Árvores da Vida", contribuindo para a plantação de milhares de árvores em vários municípios da província.
A gala de comemoração dos 30 anos da Associação dos Escuteiros de Angola, realizada na cidade do Uíge, foi testemunhada por membros do Governo Provincial do Uíge, responsáveis da AEA, escuteiros, entre outros convidados. NM/JAR