Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Sindicato dos Jornalistas no Bengo realiza conferência provincial 

     Sociedade              
  • Bengo • Terça, 21 Novembro de 2023 | 13h59
Governadora do Bengo, Maria Antónia Nelumba reúne com sindicato de jornalistas da província
Governadora do Bengo, Maria Antónia Nelumba reúne com sindicato de jornalistas da província
DR

Caxito – O Sindicato dos Jornalistas na província do Bengo realiza, em Dezembro, deste ano, a sua primeira conferência provincial, para debater questões relacionadas com a classe.

O encontro terá por objectivo dotar os profissionais de ferramentas essenciais para o exercício da sua actividade, de acordo com a legislação do sector em vigor.  

Para além do pacote legislativo,  pretende também analisar  os deveres e obrigações dos jornalistas, a carteira profissional, a ética e a deontologia profissional, informou o secretário provincial do SJA no Bengo, Edvaldo Lemos, no final de uma audiência que manteve com a governadora provincial, Maria Antónia Nelumba.

Em 2024 o sindicato dos jornalistas no Bengo perspectiva implementar o projecto “Vamos Descobrir o Bengo” para dar a conhecer as potencialidades da região e criar um programa de debates sobre vários temas da actualidade denominado “quintas de debate".

Na província do Bengo o sindicato controla 43 jornalistas. MD/CJ/IF 

 





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

Angola regista redução da taxa de letalidade da cólera

 Sábado, 22 Fevereiro de 2025 | 15h52

Governador assegura facilitação aos empresários 

 Sábado, 22 Fevereiro de 2025 | 15h50

“Cadeia de abastecimento” inserida no mercado literário

 Sábado, 22 Fevereiro de 2025 | 15h47

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+