Uíge - O novo administrador municipal da Nova Esperança, anteriormente designado por Buengas, Faustino Nguange, manifestou, este fim-de-semana, a necessidade de se apostar mais no saneamento básico, uma medida que visa a prevenção de várias doenças, assim como melhorar a imagem da vila municipal.
O responsável falava durante a campanha de limpeza ao Hospital Municipal da Nova Esperança e outros locais, acto que contou com a participação de três mil munícipes.
A campanha de limpeza foi antecedida por uma visita do administrador municipal àquela unidade sanitária da localidade.
O acto contou com a participação de membros da administração municipal, comissões de moradores, igrejas, organizações políticas, moto-taxistas, alunos e membros da sociedade civil.JAR