Luanda – O director nacional da juventude, José Mateus, reafirmou, em Luanda, o engajamento do Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD) na materialização de políticas que atendam as expectativas e necessidades desta franja.
De acordo com uma nota chegada à ANGOP, José Mateus falava na abertura da 3ª Conferência de Confrontos, em representação da secretária de Estado para a Juventude, Danila Bragança.
Na ocasião, o responsável incentivou os jovens a assumirem-se como agentes activos na busca de soluções que respondam às suas legítimas aspirações.
“No actual contexto onde as dificuldades e desafios são crescentes em todas as áreas da nossa vida, é fundamental investir no desenvolvimento pessoal porque a partir dele podemos aprimorar habilidades que são importantes tanto na vida pessoal quanto profissional, como a comunicação, liderança e resolução de problemas”, salientou.
Sob o lema “Como vender área no deserto”, a conferência visou despertar nos jovens a importância do desenvolvimento pessoal.
O certame foi promovido pela Destravador de Mentes Upgrade.AMC/MCN