Luanda – O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, destacou, esta sexta-feira, a resiliência e o comprometimento dos quadros perante aos desafios actuais.
Numa mensagem de fim de ano, Manuel Homem destaca a forma comprometida, responsável e resiliente como têm sabido lidar com o trabalho ante os vários desafios profissionais, que têm sido cada vez mais crescentes e complexos.
“Apesar disso, é nossa convicção de que 2022 será um ano de muitas expectativas e de enormes certezas, em que cada um de nós deverá fazer muito melhor do que tem feito para que as conquistas de cada um e de todos se traduzam num bem-comum à dimensão das nossas necessidades”, reforça o governante.
Manuel Homem adianta que, à semelhança de 2021, o ano prestes a começar será, também, bastante desafiante, essencialmente, devido à Covid-19, considerando ser uma das maiores ameaças actuais e que periga a existência humana.
Conforme o ministro, é hora de se reflectir sobre o crescimento pessoal, colectivo e profissional, sobre o que cada um de conseguiu alcançar, sobre os momentos bem-sucedidos compartilhados e sobre os obstáculos superados.