Luanda - O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), Mário Augusto Oliveira, destacou, nesta quarta-feira, o brio e profissionalismo demonstrados pela jornalista da Rádio Nacional de Angola (RNA), Victoria da Graças, falecida segunda-feira.
Numa nota de condolências enviada à ANGOP, o ministro manifesta dor e pesar pelo falecimento da jornalista, ocorrido na província de Malange, por doença.
Pelo enfausto acontecimento, Mário Augusto Oliveira, endereça sentimentos de pesar à família, amigos, à RNA, a classe de jornalistas no geral e, em particular, os da província de Malanje, onde a malograda, contribuiu com seu saber até os últimos dias de sua vida.
Técnica média de jornalismo, licenciada em sociologia, de 43 anos de idade, Victória da Graça, natural de Malanje, era quadro da Rádio Nacional de Angola, há mais de 20 anos.
Até a data da sua morte, Victória da Graça trabalhava em comissão de serviço na rádio Malanje, onde era a chefe de produção.