Luanda - O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, enalteceu, esta sexta-feira, em Luanda, o contributo do sector publicitário na diversificação da economia do país e na educação para a cidadania.
O ministro falava no encerramento da III Conferência Nacional sobre Ética e Legislação Publicitária”, promovida sob o lema "Publicidade como factor de incentivo à concorrência e aceleração da inovação".
De acordo com o governante, o sector publicitário exerce um papel importante no ecossistema da sociedade nacional, reiterando a disponibilidade do sector em trabalhar com associações e empresas do ramo com vista ao desenvolvimento do país.
“Angola vive um momento particular da sua história, em que a contribuição de cada cidadão, de forma individual ou colectiva, é importante para termos um país em que todos possam orgulhar-se”, salientou.
Em relação à conferência, sublinhou que serviu para colocar na pauta nacional a contribuição do sector publicitário na diversificação e desenvolvimento da economia e moralização da sociedade.
“Acreditamos que, com um sector publicitário forte e que responda a esses desideratos, podemos contribuir para que o país continue no rumo do desenvolvimento e no crescimento da economia”, acrescentou.SJ/MCN