Malanje- Uma cruzada evangelística denomina “Jesus que cura”, arranca terça-feira (3), em Malanje, para pregar o evangelho de Jesus Cristo e expandir a palavra de Deus pelas comunidades.
A decorrer até quinta-feira (5), o evento será presidido pelo evangelista ganense Dag Mills, com a missão de salvar vidas e resgatar almas perdidas para Jesus Cristo.
De acordo com o evangelista, a cruzada tem como propósito principal, levar a mensagem de salvação e do poder de Deus aos povos, em todo os países do mundo, dando a conhecer que Cristo morreu para libertar os homens do pecado.
Falando durante uma audiência com o vice-governador provincial para o sector Político, Económico e Social, Franco Mufinda, o religioso precisou que a missão de pregar a palavra divina chegou a Malanje, depois de outras províncias, nos últimos tempos.
Durante o encontro, Dag Mills orou a favor da governação do país e de Malanje em particular, tendo reconhecido as potencialidades naturais da província, como terra abençoada e que antevê progressos no futuro.
Por sua vez, o vice-governador Franco Mufinda apontou as barragens hidroeléctricas de Laúca e Capanda, bem como outras potencialidades económicas, como Fazendas e recursos hídricos, como factores de desenvolvimento que a província detém, rumo a geração de riquezas.
A cruzada evangélica vai congregar crentes de diferentes congregações e várias plataformas religiosas, com destaque para o Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA) e de outros países. NC