Talatona- Líderes das áreas de comunicação, inteligência emocional e financeira, vão partilhar, sábado em Luanda, suas experiências e conhecimentos em relação à adaptação e inovação em tempos de mudança, com o propósito de impulsionar o desenvolvimento e a construção de líderes em Angola, durante a realização da MOVE-Conferência Internacional de Liderança.
De acordo com uma nota de imprensa chegada , quinta-feira, à ANGOP, A MOVE - Conferência Internacional de Liderança é realizada anualmente e tem o propósito de impulsionar Angola no desenvolvimento e construção de líderes, tanto na vertente particular como profissional.
Nesta edição, sete oradores vão partilhar os conhecimentos com o objectivo de inspirar e capacitar líderes para enfrentar os desafios do futuro, com um enfoque especial na liderança, inovação e resiliência, sobre o tema "Mais Longe - Um Só Povo, Uma Só Nação".
Dentre os oradores figuram o fundador da MOVE, Dárdano Santos, que falará sobre o tema central "Um Só Povo, Uma Só Nação", a PCA da Academia BAI, Noelma Viegas D"Abreu, que partilhará uma reflexão sobre "O Valor da Vida" e o director de marketing da Unitel Teodoro Fernandes, para apresentar o "Pensamento Lateral".
o fundador e CEO do MyGrowthFund Venture Partners, que também faz parte dos oradores vai falar da “A Voz da Liderança do Agora”; o palestrante motivacional Venâncio Vicente apresentará o tema “Raízes”; enquanto a directora geral da Bee Executive e Administradora do Grupo Executive, Isabel Fernandes, falará sobre “Futuro 360”; por fim, a economista e defensora de soluções sustentáveis Lilhan Barbosa discutirá “O Mundo em 2030”.
Este ano, a edição intitulada Move.24 + Longe: "Um Só Povo, Uma Só Nação" será uma homenagem especial ao Dr. António Agostinho Neto, Fundador da Nação e primeiro Presidente de Angola e vai reunir especialistas e visionários de várias áreas para debater ideias inovadoras e promover uma sociedade mais inclusiva.
A MOVE ANGOLA reflete a identidade cultural de Angola e de África, um continente que está a ganhar cada vez mais espaço e voz no cenário global. Com a mensagem "O que nos move, move o mundo", o evento reforça o papel central que África desempenha no desenvolvimento mundial.MAG