Luanda – O Governo Provincial de Luanda (GPL) decretou, esta segunda-feira, tolerância de ponto para os dias 3 e 4 deste mês (terça e quarta-feira), na capital do país, no âmbito da visita do Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden, a Angola.
O Presidente Joe Biden inicia, esta segunda-feira, uma visita de três dias a Angola, a convite do seu homólogo angolano, João Lourenço, destinada ao reforço da cooperação bilateral e multilateral.
De acordo com uma nota chegada à ANGOP, a tolerância de ponto vai abranger o sector público e privado, excepto a actividade laboral prestada em regime de turnos, devendo, nestes casos, ser observado o normal funcionamento dos respectivos serviços.
Esclarece que a medida se justifica "considerando a importância que reveste a chegada de várias entidades da mais alta relevância política e económica do mundo", que "desenvolverão uma intensa jornada de trabalho em diferentes pontos da cidade de Luanda".
Segundo o programa, o ponto mais alto da visita será um encontro com o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, para abordar a estratégia futura das relações de cooperação bilaterais.MEL/MCN