Luanda - A governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho, reconheceu, neste sábado, que a capital angolana está com muitos problemas sociais, mas vai trabalhar com os seus colaboradores para, no mais curto espaço de tempo, ultrapassar as dificuldades que os municípios enfrentam.
Em declarações à imprensa, no encontro do Secretariado do Bureau Politico do MPLA com as estruturas de direcção da OMA e JMPLA da província de Luanda, a governante, precisou que as inquietações não vão ser resolvidas de uma só vez, devendo olhar para as questões mais prementes, em função da característica de cada município.
Com o início do ano lectivo 2021 previsto para o próximo mês, sem descurar outras áreas, a Ana Paula de Carvalho, disse que nos próximos dias vai focar-se na preparação da abertura da actividade escolar em Luanda.
O programa de encontros com os secretariados executivos dos organismos intermédios da província de Luanda, presidido pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, teve início na quinta-feira com a deposição de uma coroa de flores, no Largo da Independência, em homenagem ao Herói Nacional, António Agostinho Neto.
Neste sábado, o programa, que contou a presença do secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, foi encerrado na cidadela desportiva depois de um momento cultural que teve a participação de vários artistas angolanos.