Luanda - A governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho, recomendou, esta quinta-feira, os directores e chefes de departamentos a apresentarem propostas e iniciativas, para melhorar a condição de vida das populações da província.
Ao conferir posse a novos directores e chefes de departamentos do Governo Provincial de Luanda, nomeados na última quarta-feira, referiu que há necessidade de “uma entrega e dedicação, comprometimento com as tarefas que deverão desempenhar, que não olhem pelas horas e não meçam esforços, pois o objectivo é a satisfação e a melhoria das condições de vida das populações de Luanda”.
Segundo Paula de Carvalho, o trabalho deve ser no sentido de mudar a imagem da capital, e apelou para que “não esperem só por orientações, mas também apresentem propostas, tenham iniciativas para melhorarmos. Que haja um grande comprometimento de cada um de vós”.
Foram empossados Antónia Ferreira Domingos Marcelino, no cargo de directora para Acção Social, Família e Igualdade do Género, João Nelson Catinda, no de director para Estudos, Planeamento e Estatística, e Calunga Francisco Zage Quissanga, como director para Infra-estruturas e Serviços Técnicos.
Foram igualmente empossados Metuliana Kassova Lussati Songuile, para o cargo de directora adjunta do gabinete da governadora, e Maia da Conceição Hanja, como chefe do departamento de Relações Públicas e Protocolo da Secretaria Geral do Governo.
Tomaram também posse Sandra Caetano Batalha e Joaquim Figueiroa Caluyombo, nos cargos de assessora para área Política e Social da governadora e administrador adjunto para área Técnica e Serviços Comunitários, da comuna do Calumbo, respectivamente.