Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Oficial da PN quer maior acção dos efectivos na prevenção de crimes

     Sociedade              
  • Cuanza Norte • Quinta, 11 Fevereiro de 2021 | 19h30

Ndalatando- O novo 2º comandante da Polícia Nacional (PN), na província do Cuanza Norte, subcomissário Fernandes Luís João, advogou hoje, em Ndalatando, capital da província, a necessidade de uma nova filosofia de trabalho, consubstanciada na prevenção de delitos.

Além da prevenção, o oficial da PN, defendeu igualmente maior dinamismo no combate e esclarecimento dos crimes que ocorram na região.

Fernandes Luís João defendeu este posicionamento durante o acto que marcou a sua apresentação como novo segundo comandante do Comando Provincial da corporação, em substituição do também subcomissário António Luís Chagas, que exerceu as funções durante dois anos.

O delegado do Ministério do Interior e comandante da polícia Nacional no Cuanza Norte, Comissário António do Rosário Neto, frisou que a corporação na província tem estado a trabalhar no espírito de missão e patriotismo no aperfeiçoamento do funcionalismo da instituição.

Precisou que as limitações impostas pela Covid-19, exigem dos efectivos da Polícia Nacional maior esforço para a manutenção da ordem e tranquilidade públicas.

O segundo comandante foi apresentado aos membros do Conselho Consultivo do Ministério do Interior e da Polícia Nacional na circunscrição, pelo conselheiro do comandante geral da PN, comissão Aniceto Paulo ,que considerou a nomeação do oficial como uma acção enquadrada na nova dinâmica do Comando Geral,  no âmbito da prevenção de delitos e manutenção da ordem pública.

Fernando João já exerceu funções similares na província do Cuanza Sul.

 

 





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+