Luanda - Uma pessoa foi carbonizada por populares, esta quinta-feira, no distrito urbano da Cidade Universitária, no Camama (Talatona), depois de supostamente ter roubado uma motorizada, na zona do Nova Vida, em Luanda.
A ANGOP apurou que o suposto meliante foi surpreendido, em flagrante delito, por um grupo de motoqueiros que o perseguiram até ao local onde aconteceu o homicídio.
Um agente da Polícia Nacional, que pediu anonimato, indicou que, quando as forças policiais chegaram ao local, o acto bárbaro já estava consumado.
"Não conseguimos identificar os principais autores, já que havia centenas de indivíduos a reivindicar a autoria", avançou.
Sem mais detalhes, disse que as autoridades competentes vão tomar conta do caso, garantindo que a vítima estava armada com uma arma "de calibre considerável".
Testemunhas oculares contactadas pela ANGOP, no local do homicídio, contam que foram surpreendidas por dezenas de motoqueiros que lincharam e depois queimaram a vítima.
O distrito urbano da Cidade Universitária situa-se, no município de Talatona, em Luanda, com mais de um milhão de habitantes. VIC