Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Administrador do Luacano com missão de impulsionar progresso do município piscatório 

     Sociedade              
  • Moxico-Leste • Sexta, 14 Março de 2025 | 21h22
Vice-governador do Moxico Leste apresenta administrador do Luacano
Vice-governador do Moxico Leste apresenta administrador do Luacano
Cedida

Luena - O vice-governador para o sector Político e Social do Moxico Leste, Pedro Sapula, recomendou hoje ao administrador municipal do Luacano, João Paulo Atanasse, a liderar os destinos e crescimento desta região abundantemente piscatória.

No acto de institucionalização do município e de apresentação do seu administrador, Pedro Sapula disse que João Atanasse terá a missão de liderar e conduzir os destinos do município e impulsionar o desenvolvimento socioeconómico da região, em alinhamento com as directrizes do Executivo.

O vice-governador assegurou que estão criadas as condições infraestruturais e humanas para o crescimento do Luacano.

Disse que o Governo Provincial espera uma gestão eficiente e próxima da população, respondendo as suas necessidades e cumprindo as orientações do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço.

Com a institucionalização,  o município piscatório de  Luacano passa a integrar a Província do Moxico Leste, desvinculando-se da do Moxico.

A província do Moxico Leste é composta pelos municípios de Cazombo, Caianda, Luacano, Luau (primeira a ser institucionalizado), Cameia, Lago Dilolo, Macondo, Nana Candundo e Lovua do ZambezeYD





Fotos em destaque

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

CSMJ lança concurso público para provimento da vaga de presidente da CNE

 Quinta, 06 Fevereiro de 2025 | 11h27


Notícias de Interesse

África do Sul lamenta expulsão de embaixador dos EUA

 Sábado, 15 Março de 2025 | 09h28

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+