Andulo - Vinte e duas famílias no município do Andulo, província do Bié, beneficiaram esta quinta-feira de vestuário, bens alimentares e chapas de zinco para repor a cobertura das residências, afectadas pelas chuvas que se abatem na região.
Segundo o administrador do Andulo, Justino Kassoma Covi, a acção visou acudir o mais rápido possível estas famílias para que possam passar a quadra festiva com o mínimo de condições, mormente das aldeias e bairros periféricos da urbe.
Enquanto isso, realçou que a administração do município está a trabalhar no sentido de criar condições favoráveis de habitabilidade a todas as famílias que se encontram em zonas de risco.
Em declarações à ANGOP, a anciã Juliena Nené, que beneficiou também de uma cadeira de rodas, destacou o trabalho desenvolvido pela Administração Local do Estado no apoio oportuno das famílias mais carenciadas.
"Agradecemos ao nosso Administrador que nos trouxe chapas, agora vamos cobrir as nossas casas para voltarmos a viver nelas", enalteceu. LB/PLB